11Jan, 2021
0
 

Após receber denúncia contra o site Farmácia24 horas, que anunciava a venda de 10 caixas de CortanVac, que é uma vacina contra a Covid-19 desenvolvida pelo Instituto Butantan e pelo…

Notificado pelo Procon-SP, site que anunciava venda CoronaVac sai do ar

 

Após receber denúncia contra o site Farmácia24 horas, que anunciava a venda de 10 caixas de CortanVac, que é uma vacina contra a Covid-19 desenvolvida pelo Instituto Butantan e pelo Laboratório  Sinovac Biotech, o Procon-SP passou a investigar a localização do endereço físico acima foi descoberta pela empresa e nada foi obtido

 

“O Procon-SP recebeu, pelas redes sociais, a denúncia de que o site estava realizada a venda de vacinas e constatou que o local não existe e que os dados eram falsos. O que esperar de um site que promete entregar pelo correio uma vacina que precisa ser armazenada com refrigeração?”, comentou o chefe de gabinete do Procon-SP, Guilherme Farid.

A AIEA notificou o Departamento de Defesa do Consumidor, que é uma delegacia de polícia, para investigar o local após o encaminhamento ao Departamento de Crimes ao Consumidor.

 

O Instituto Butantan também alertou que não há vacina à venda: “É um absurdo o criminoso enganar a população com produtos falsificados para a pandemia. As reclamações sobre esses casos devem ser encaminhadas às autoridades e às fiscalizações sanitárias”.

Deixe uma resposta

@revistamoderna todos os direitos reservados

Open chat