11Jan, 2021
0
 

 



 

O governo do estado anunciou que atualizou o plano de SP Itupeva, que pertence à região de Campinas, ainda está na fase amarela. Apenas quatro áreas estão na fase laranja,…

Governo do Estado mantém Itupeva e região na Fase Amarela do Plano SP

 

 

 

O governo do estado anunciou que atualizou o plano de SP Itupeva, que pertence à região de Campinas, ainda está na fase amarela. Apenas quatro áreas estão na fase laranja, o que significa mais restrições: Sorocaba, Registro, Marília e Presidente Prudente na fase vermelha. Inicialmente, a decisão vale até 5 de fevereiro, quando o governo pretende reavaliar a situação em cada região. Em comparação com a semana passada, o número de casos no estado aumentou 30% nesta semana, e o número médio diário de mortes aumentou 34% (192). Os critérios para a entrada da região na fase verde também mudaram: em 15 dias, há menos de 30 hospitalizações por 100.000 residentes, 3 mortes por 100.000 residentes e apenas 3 mortes. Antes de hoje, os números eram 40 e 5.

 

Os critérios para a entrada da região na fase verde também mudaram: em 15 dias, há menos de 30 hospitalizações por 100.000 residentes, 3 mortes por 100.000 residentes e apenas 3 hospitalizações por 100.000 residentes. Antes de hoje, os números eram 40 e 5. Também há mudanças para municípios na fase laranja, mas com menos restrições de serviços e, a partir de hoje, esses municípios permitem o funcionamento de atividades e serviços que antes não eram permitidos nesta fase, como teatros, estádios, museus e cinemas ,corredor. Beleza, restaurantes, etc.

 

Deixe uma resposta

@revistamoderna todos os direitos reservados

Open chat